Administrador
Fã
|
 |
« em: Julho 24, 2009, 09:33:21 » |
|
As estrelas internacionais também dão ares de sua graça e nós, tertulianos de gema temos de comentar e de opinar sobre os assuntos mais caricatos.
Diverte-te
|
|
|
|
|
Fã
 |
« Responder #1 em: Julho 25, 2009, 08:28:02 » |
|
Parece que Lily Allen ficou chateada…
Porquê? Porque não foi nomeada para os ‘Mercury Prize’ 2009 - que elegem o melhor álbum do ano e é um dos mais prestigiados prémios do Reino Unido e da Irlanda. A lista de concorrentes é composta por vários artistas, muitos deles ainda desconhecidos, que lançaram recentemente álbuns de estreia.
Lily Allen manifestou por isso, a sua frustração no Twitter e afirmou que "o júri pode odiá-la mas o público, ama-a." Confiante, a rapariga… não?!
|
ScallFM.pt - A Nova Geração da Música Locutor ScallFM
|
|
|
Fã
|
 |
« Responder #2 em: Julho 26, 2009, 09:25:54 » |
|
Epa não quero parecer chato ou algo do género... Mas acho que cuscar a vida das Estrelas é uma coisa "nojenta".
Estar sempre a seguir-los e a contar os seus erros (Errar é humano), acho que vocês também não gostavam... vamos supor:
Foste dormir com o vizinho do lado! "OMG" apareces logo na capa de uma revista a dizer que tas a com uma pessoa ou coisa do género...
Eu pelo menos não gostava...
|
|
|
|
|
Administrador
Fã
|
 |
« Responder #3 em: Julho 26, 2009, 10:25:54 » |
|
Eu não quero saber com quem é que as estrelas andam a dormir, simplesmente há artigos interessantes e toda a gente gosta da bela cusquice pela tardinha.. Não estás a ser chato de maneira nenhuma, são opiniões e nós temos de respeitar, mas pronto. São gostos, e eu achei que o fórum ficaria mais completo se não se resumisse apenas à música.
Obrigada pela compreensão
|
|
|
|
|
Fã
|
 |
« Responder #4 em: Julho 29, 2009, 12:37:51 » |
|
Infelizmente hoje em dia a sociedade depende de todas estas noticias sensacionalistas, e sim Strikker concordo contigo. Não se consegue ser famoso e ao mesmo tempo ter uma vida normal, mas isso já os VIP's todos sabem antes de o ser ;)
|
|
|
|
|
Fã
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 28, 2009, 03:54:32 » |
|
Só pra constar vi o post do Ricado e aqui no Brasil "rapariga" significa prostituta.
Até achei engraçado no começo mais lembrei que aà tem outro significado, estou certo!?
|
|
|
|
Administrador
Fã
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 29, 2009, 05:16:32 » |
|
Aqui rapariga quer dizer mÃuda..
|
|
|
|
|
Fã
|
 |
« Responder #7 em: Setembro 01, 2009, 12:03:09 » |
|
O que é mÃuda?
|
|
|
|
Administrador
Fã dedicado
 |
« Responder #8 em: Setembro 01, 2009, 12:24:09 » |
|
Quer dizer uma mulher.
Em portugal as mulheres podem ser tratadas por "Mulheres, Miudas, Raparigas e Pitas".
Em portugal as profissionais do sexo chama-se "Acompanhantes ou também se podem chamar de Prostitutas".
|
Nova MúsicaScallFM.pt - A Nova Geração da Música Director geral ScallFM
|
|
|
Fã dedicado
 |
« Responder #9 em: Setembro 08, 2009, 02:46:01 » |
|
ya :P que conclusao xD
|
|
|
|
Fã
|
 |
« Responder #10 em: Julho 07, 2010, 05:15:01 » |
|
desculpem la desenterrar um topico ja antigo .
tudo o que falaram é tudo verdade toda gente sabe que os vips andam sempre uns com os ostros e os media andam sempre em cima mesmo isso ja se sabe antes de o saber e depois aparece sempre nos jornais.
o problema foi sempre os media andarem no encalço dos VIPS
|
|
|
|
|
|